Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 431

Rotas Beirãs: Hotel Puralã, luxo às portas da cidade Voltar

Decorreu este fim-de-semana a nossa gala do oitavo aniversário no mágico e inconfundível Hotel Puralã. E numa ocasião como esta fazia todo o sentido trazer este magnífico hotel e edifício até ao nosso roteiro beirão que trazemos até si há vários meses.

O Hotel Puralã – Wool Valley Hotel & SPA situa-se bem às portas da cidade, logo a seguir ao Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira e é verdadeiramente inconfundível, com um edifício majestoso que chama à atenção de todos aqueles que chegam à nossa cidade. Outrora o já reconhecido Hotel Turismo, o Puralã é neste momento um hotel e um espaço totalmente renovado que em toda a sua decoração e elementos relembra a história da cidade e da comunidade local, dando especial destaque à indústria dos lanifícios. À entrada podemos ver logo na parede uma grande estrutura de fios e tecidos bem mágica e que confere uma grande recepção.

Um espaço acolhedor e quente, salas de eventos e reuniões espaçosas e muito bem decoradas, o bom gosto é claro para todos os visitantes. Destaca-se ainda o excelente e variado serviço de SPA do hotel, que utiliza nos seus serviços produtos genuínos da Serra da Estrela, nomeadamente o óleo de massagens biológico e feito à base de azeite extra virgem da região. Na cozinha pode sempre deliciar-se com a cozinha de autor e bem inspirada na região também do chef André Oliveira, que se dedica muito a produzir pratos diferentes e criativos através de produtos sempre com a máxima qualidade.

Já conhece a magia e o conforto aqui tão perto?

- 03 dez, 2019
- Fernando Gil Teixeira