Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 403

Cariense começa ano a vencer Voltar

VITÓRIA. Cariense começou o ano de 2020 a vencer. Com uma excelente segunda parte, a turma orientada por Vítor Espinhaço conseguiu trazer os três pontos de Leiria

A União Desportiva Cariense venceu o Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP) por 1-4, na deslocação a Leiria, em jogo referente à 11ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão (série D). Depois de uma primeira parte em que o nulo permaneceu no marcador, os golos chegaram no segundo tempo, com Diogo Correia a abrir o ativo aos 23 minutos. Volvidos cinco minutos, Paulo Caseiro duplicou a vantagem para a turma orientada por Vítor Espinhaço. David Jesus ainda conseguiu reduzir a quatro minutos do final, relançando a luta pela discussão do resultado. A jogar com guarda-redes avançado, o GRAP foi surpreendido com um golo do guarda-redes da União Desportiva Cariense aos 38 minutos e Hugo Constantino, a um minuto do final do jogo, fechou as contas do resultado em 1-4 a favor da equipa do concelho de Belmonte.

Com esta vitória, a União Desportiva Cariense sobe ao quinto lugar do campeonato e fica apenas a dois pontos do quarto classificado e foram três pontos importantes para alcançar o objetivo da época, que este ano passa pela manutenção.

- 07 Jan, 2020
- Ricardo Tavares