Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 436

Covilhã recebeu Comissão Nacional da JS Voltar

A Comissão Nacional da Juventude Socialista escolheu a cidade da Covilhã para a sua última reunião, este domingo que passou, dia 19 de Janeiro, onde foi apresentado e discutido o plano de atividades, as propostas desta estrutura para o Orçamento de Estado deste ano civil, entre outros pontos. O local escolhido foi o hotel Pura Lã.

Durante toda a tarde, estiveram presentes cerca de 100 participantes vindo de todos os cantos do país, incluindo das ilhas, algo esperado já que foi a primeira do ano de 2020 e segundo a organização "uma das mais participadas do mandato", o que é positivo para a mesma, já que o distrito não recebi um evento desta índole e dimensão há vários anos.

Na sessão de abertura, falaram o Presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista, Tiago Soares Monteiro, o antigo Presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista e atual Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Hélio Fazendeiro, em representação do Presidente, e a Presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista, Hortense Martins. 

- 23 jan, 2020