Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 441

Telmo Martins (Vila de Rei) vence mais 2 prémios e soma já oito neste ano de 2020 Voltar

O fotógrafo Vilarregense, Telmo Martins, conquistou mais dois prémios na comunidade ViewBug, sendo eles, o Legendary Award com a fotografia «Orchid» e o Absolute Masterpiece com a fotografia «Sunset».

Este tem sido o melhor ano fotográfico do jovem vilarregense que soma já oito prémios internacionais conquistados. Os últimos dois foram conhecidos na terça-feira, dia 8, com a comunidade ViewBug a premiar duas fotografias da sua autoria.

Abordado, o fotógrafo conta que “apesar de este estar a ser um ano difícil no que toca às artes e cultura, principalmente, não esquecendo todas as outras áreas, tem sido um bom ano no que me toca a nível fotográfico. Conquistar oito prémios e reconhecimento internacional é algo que para mim é uma coisa que nunca imaginei, mas que me encontro feliz, obviamente, por ver o meu trabalho além-fronteiras”, afirmou.

O fotógrafo conta ainda que tem como referências fotográficas um outro português de renome Valter Antunes, o brasileiro Sebastião Salgado e mais dois fotojornalistas, um deles americano e o outro italiano.

 

- 15 set, 2020
- Ricardo Tavares