Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 403

Democracia Económica é tema de conversa na Biblioteca Municipal da Covilhã Voltar

 

Dia 16 de janeiro, a Biblioteca Municipal da Covilhã recebe mais uma edição do EDEA – Encontros de Democracia Económica em Ação.

Nesta edição, a Democracia Económica será investigada aprofundadamente, contando com exemplos práticos de projetos que evidenciam flagrantemente os benefícios de um modelo económico que prima pelo empoderamento das comunidades locais e dos seus habitantes, através de atividades sustentáveis.

O objetivo desta edição é criar oportunidades de networking, agilizar a produção e disseminação de ideias e promover novos projetos.

Será ainda apresentado o projeto de uma incubadora que se propõem a apoiar pequenas e grandes iniciativas, que vão de encontro aos modelos da Democracia Económica.

O Instituto de Investigação de PROUT em Portugal (PRIP) conta com todos os participantes para, em conjunto, criarem um evento empolgante, inspirador, e que sirva de alavanca para que sonhos e ideias se comecem a materializar para a construção de uma região mais sustentável, desenvolvida e dinâmica.

- 12 Jan, 2020
- Ângelo Oliveira