Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 421

AECBP reativa Gabinetes de Apoio a Empresários Voltar

Devido à crise pandémica da Covid-19, e para superar as atuais contingências impostas e continuar a prestar o melhor apoio aos empresários, sobretudo aos seus associados, a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) reativou dois novos gabinetes virtuais – fiscal e contabilístico – para esclarecimento de todas as dúvidas e questões que possam suscitar as novas medidas governamentais de apoio aos empresários.

 

No website da Associação estará um formulário online disponível que permite uma triagem do assunto a tratar e se possa encaminhar imediatamente para o departamento responsável, agilizando assim a morosidade de tratamento do processo, uma vez que, desde dia 16 de março, a AECBP se encontra a laborar em regime de teletrabalho. A AECBP garante uma resposta célere, no prazo máximo de 24 horas.

 

A AECBP garante consultas gratuitas nestes dois gabinetes para associados até ao dia 30 de junho. A partir deste período, para os sócios, a primeira consulta manter-se-á gratuita, sendo que as posteriores terão um custo de 25 euros. Para os não sócios, as consultas terão sempre um custo fixo de 50 euros.

 

Segundo o presidente da Direção da AECBP, Henrique Gigante, “o lançamento destes dois novos gabinetes era já uma das iniciativas da Associação previstas para este ano. Com esta conjuntura de fragilidade económica, faz ainda mais sentido reativar os gabinetes de Fiscalidade e Contabilidade neste preciso momento. Acreditamos que poderão ser uma preciosa ajuda aos empresários em geral, sócios em particular, na gestão da crise empresarial que já se faz sentir, decorrente do estado de emergência, e no acesso aos apoios excecionais disponibilizados pelo Governo”.

 

O formulário online de atendimento aos empresários pode ser preenchido em aecbp.org/gapoios

- 05 abr, 2020
- Vitor Aleixo