Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 431

Relatório e contas de 2019 da freguesia de Castelejo foram chumbados Voltar

O relatório e contas de 2019 apresentados pela autarquia foram chumbados com dois votos contra do Partido Socialista e com a abstenção de cinco membros do movimento independente pela freguesia do Castelejo (Fundão), que apoiam a gestão da junta.

André Prata, membro do PS na assembleia de freguesia de Castelejo (Fundão), afirma à Rádio Cova da Beira que não é a primeira vez que as contas são chumbadas, “o ano passado aconteceu a mesma coisa, mas por razões diferentes. Nas contas de 2018, o valor das transferências da câmara municipal do Fundão para a junta não batia certo e este ano o saldo da gerência de 2018 para 2019, no montante de cerca de quatro mil euros, apenas aparece 380 euros".

Em declarações dadas à RCB, o presidente da junta de freguesia de Castelejo, Paulo Infante, que não esteve presente na sessão por razões pessoais, esclarece que houve um erro no programa informático e garante que irá explicar os números constantes no relatório e contas numa sessão extraordinária que vai ser convocada para o efeito.

- 03 jul, 2020
- Bruna Martins