Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 431

Festival Boom revela programação da 13ª edição Voltar

O festival Boom apresenta parte da programação da 13ª edição que se irá realizar de 22 a 28 de julho, no ano de 2021.

O festival, que este ano se viu obrigado a cancelar o evento, confirmou cerca de 70 artísticas no Dance Temple, onde a organização apela ao público para que se celebre “o significado de ser humano”.

Em palcos como Almchemy Circle, já estão anunciados 46 nomes e nos Chill Out Gardens estão confirmados 57. No espaço de conferências do festival, a Liminal Village confirmou 15 participantes.

Relativamente ao tema da próxima edição, em 2021, a organização referiu que são “ mais de duas décadas após a fundação do Boom Festival, séculos após a invenção da máquina a vapor, em plena ebulição de um planeta maravilhoso e inconstante, onde as possibilidades luminosas se entrecruzam com previsões fatalistas, chamamos o ativista em ti, o ser imaginador, apelamos à natureza construtiva do ser humano para um impacto regenerativo, para a vivência num bom Antropoceno”

A organização do festival referiu ainda que os detentores de bilhetes para 2020 podem utilizá-lo no evento em 2021 e caso não queiram, o festival vai criar uma plataforma para que se possam revender os bilhetes.

- 01 ago, 2020
- Diana Quintela