Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: IX
Nº: 440

"Cá estaremos para dificultar-lhes a tarefa" Voltar

João Miguel Alves, treinador da UD Belmonte, anteviu ao nosso jornal a partida deste domingo diante do Vila Velha de Ródão, em jogo da terceira jornada do distrital.

O técnico antevê "um grande jogo de futebol", tendo por um lado "um Vila Velha, que já era uma boa equipa, que este ano apostou mais, com grandes reforços, e que é apontada, com legitimidade, aos primeiros lugares. Uma base sólida, com um meio-campo jovem, mas experiente, e uma linha ofensiva rápida, e com homens que fazem golos", e do outro "um Belmonte que mantém a equipa do ano passado. Sem grande investimento em caras novas. Mas que está moralizado, depois do resultado do último domingo. E que dará tudo em campo, sabendo das suas debilidades, mas também das suas virtudes. Como a abnegação, capacidade de luta, trabalho e garra. Coisas que o dinheiro não compra".

Mostra-se portanto muito confiante numa boa partida, num sorteio de começo difícil para a equipa em que nas 3 primeiras jornadas apanhou logo três fortes candidatos:  Moradal, Ródão e Idanhense. "Cá estaremos para dificultar-lhes a tarefa", referiu. E a verdade é que o Moradal empatou na sua própria casa com o Belmonte, portanto a equipa está mesmo a dificultar a vida a estes adversários.

- 16 out, 2020
- Fernando Gil Teixeira