Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 364

Um novo ano com Sonhos e mais dinamismo Voltar

Iniciamos um novo ano sempre com a esperança de que seja melhor que o anterior. Que os nossos objetivos e sonhos se cumpram e que tenhamos os sucessos desejados. Tudo isto é legitimo de cada um pensar, todos temos o direito de querer o melhor para as nossas vidas, desde que o façamos sem atropelos, sem nos colocarmos em 《bicos de pés》e sempre  com respeito pelo próximo. Aliás tudo o que fazemos na vida nunca deve ser para fins próprios nem meros exibicionismos perante a comunidade, mas sim com a consciência de que o fazemos pelo e para o próximo e também para estarmos bem connosco e com a nossa consciência.
E como escrevi no início do texto todos temos o direito de querer alcançar mais, mas para que isso aconteça temos que fazer por isso, daí para 2019 desejar que os jovens sonhem, mas que sejam mais proativos. Que os políticos ambicionem, mas que sejam mais preocupados e próximos das populações. Que as instituições tenham novos projetos, mas que não esqueçam os antigos. Que o Estado governe, mas que não esqueça o Povo. Que as pessoas queiram o melhor para si, mas que não atropelem os outros, nem com palavras nem atos, porque as ações menos boas têm sempre retorno. 
Que o ano de 2019 traga muitos sucessos e concretizações que ninguém deixe de ter Sonhos, pois sempre se ouviu dizer que são eles que comandam a Vida. Que haja Saúde, Paz e Concórdia.
Para os nossos fiéis leitores também desejo tudo de bom para o novo ano, e que continuem assim: Exigentes connosco, com a nossa escrita e que nos ajudem sempre a seguir o caminho na procura da verdade!
Um Bom Ano!
- 29 Dez, 2018
- Vítor Aleixo