Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 381

Jovens detidos por tráfico de estupefacientes na Covilhã Voltar

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta tarde uma rapariga de 21 anos e um rapaz de 23, suspeitos de se dedicarem ao tráfico de estupefacientes, na cidade da Covilhã.

A PJ realizou buscas ontem à residência dos suspeitos, onde foram encontradas e apreendidas diversas quantidades e qualidades de produtos suspeitos de serem estupefacientes nomeadamente MDMA (ecstasy e outros), anfetaminas, canábis e lisergida (LSD), produto que no total corresponde a mais de mil doses individuais diárias.

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da PJ adiantou a informação de que foram ainda apreendidos 3.005 euros, duas balanças de precisão, um computador e diversas embalagens com produtos e substâncias que se presumem produto estupefaciente, a confirmar em laboratório, bem como embalagens utilizadas para a dosagem, acondicionamento e venda dos produtos estupefacientes.

Dos detidos o jovem de 23 anos não tem trabalho laboral e a jovem de 21 anos é estudante, os dois aguardam ainda medidas de coação. 

- 19 Mar, 2019
}