Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 376

Grande Prémio de Atletismo Cerejeiras em Flor aconteceu este domingo Voltar

ATLETISMO: Um percurso que uniu as Donas ao Fundão foi o palco de mais um Grande Prémio de Atletismo Cerejeiras em Flor, para além de outras provas inseridas no mesmo evento como as provas para jovens e as estafetas realizadas no Fundão ou mesmo o passeio pedestre

Apesar das más condições atmosféricas, decorreu este domingo de manhã mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo das Cerejeiras em Flor, para além de outras provas inseridas no mesmo evento.

Em relação aos vencedores, eles foram vários conforme os escalões em que competiram. Nos escalões mais jovens: nos benjamins femininos e masculinos os vencedores foram Romana Lopes e João Cardoso, ambos do ADC Proença-a-Nova; nos infantis femininos e masculinos quem subiu ao pódio principal foram Francisca Sá do CCDLF/UBI A e Tiago Queiroz do Penta Clube; nos iniciados os dois vencedores, de femininos e masculinos, foram ambos do GCA Donas, Matilde Marcelino e Tiago Sucena; também nos juvenis os dois vencedores viram do clube das Donas, Frederico Mendes e Sara Amaral; por último, nos juniores, a história repetiu-se, tendo vencido a prova novamente dois atletas do GCA Donas, neste caso Daniela Barata e Joel Sardinha. Já nos escalão de seniores, nos femininos o pódio foi ocupado por ordem decrescente por Sara Meirinho (Estrela Campo Avanca), Carla Pereira (individual) e Dalila Romão (Casa Benfica Castelo Branco), prova que em equipas foi ganha pela equipa do SH Fit. Já nos seniores masculinos, o vencedor foi Alexandre Venâncio (C Atletismo Seia), tendo o pódio sido completado por Bruno Reis (Estrela Campo Avanca) e Tiago Fonseca (GCA Donas), tendo em equipas vencido a equipa CCDLF/UBI A. Nos veteranos até 35 anos, a vencedora dos femininos foi Ana Moreira (C Montanhismo Guarda), seguida de Sara Henriques (SH Fit) e Lisdalia Nunes (Veteranos NTG Teixos), novamente com a equipa da CCDLF/UBI A a sair vencedora, enquanto que nos masculinos o pódio foi ocupado pelo vencedor David Marques (Estrela Campo Aviaca) e por Filipe Lourenço (Ass. Bairro Cansado) e Norberto Nunes (CDR Pereiros). Por último nos veteranos até 50 anos, onde apenas correram masculinos o vencedor da prova foi Fernando Matos do GCA Donas, equipa que também venceu neste escalão em equipas.

- 09 Abr, 2019
- Fernando Gil Teixeira
}