Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 381

Vítor São Bento de saída para o Xanthi da Grécia Voltar

A debandada do plantel do Sporting da Covilhã continua. A boa sedgunda volta protagonizada pelo clube serrano não passou despercebida, nem mesmo no estrangeiro. Depois das saídas de Henrique Gomes para o Gil Vicente FC e de Rafael Vieira para o SC Farense, agora foi o guarda-redes titular do Sporting da Covilhã na época passada, Vítor São Bento, a abandonar o clube.

O guarda-redes parte para uma aventura no estrangeiro, mais concretamente na Primeira Liga Grega. Vítor São Bento assinou pelo Xanthi, décimo segundo classificado na época 2018/2019 da Liga Grega.

Vítor São Bento chegou ao Sporting da Covilhã na temporada 2017/2018, e após uma época em que foi suplente de Igor Rodrigues, o guarda-redes nortenho assumiu a titularidade da baliza do Sporting da Covilhã fazendo uma época bastante segura.

Bruno Miguel, de apenas 22 anos e guarda-redes suplente do Sporting da Covilhã, será o sucessor natural desta vaga deixada por Vítor São Bento, depois de já ter sido aposta de Filó nas últimas três jornadas. Ainda assim, o Sporting da Covilhã irá muito provavelmente ao mercado contratar mais um guarda-redes.

- 14 Jun, 2019
- Rui Cipriano Duarte
}