Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 396

Detidas cinco pessoas ligadas ao tráfico de estupefacientes na Covilhã Voltar

Foram este sábado detidos quatro homens e uma mulher com supostas ligações a um rede de tráfico de estupefacientes na Covilhã, sendo que ficaram em prisão preventiva.

Leia o comunicado da Polícia Judiciária na íntegra:

"A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, na sequência de diligências de investigação iniciadas há cerca de seis meses, levou a cabo no passado sábado (29.06.2019), uma operação policial no âmbito da qual foram realizadas oito buscas, tendo sido apreendido produto estupefaciente (heroína e cocaína), numerário, blocos de apontamentos, vários telemóveis, equipamentos informáticos e outros objetos relacionados com a atividade delituosa, sendo igualmente detidos quatro homens e uma mulher.

Todos os detidos, com idades compreendidas entre os 35 e os 60 anos de idade, um operário fabril e quatro sem ocupação profissional, têm antecedentes criminais relacionados com o mesmo tipo de crime e mantinham ligações entre eles na atividade delituosa agora desarticulada.

Durante a investigação, a Polícia Judiciária contou com a colaboração da Policia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana, da cidade da Covilhã.

Aos detidos foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva."

- 02 Jul, 2019