Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 381

AD Estação aposta no futebol feminino Voltar

FEMININO: Clube covilhanense aposta numa nova e inexplorada vertente, o futebol feminino, tendo aberto treinos de captação para encontrar atletas femininas em três dias diferentes do mês de Julho

 

A Associação Desportiva da Estação decidiu dar mais um passo na sua formação para a época 2019/2020, tendo apostado então em iniciar o futebol feminino no clube, algo inexplorado e nunca feito, sendo portanto um novo capítulo na história do clube. Esta aposta surge na senda do crescimento enorme que o desporto feminino tem tido nos últimos anos, nomeadamente graças à participação do GD Valverde na primeira divisão de futsal feminino, o que demonstra que os clubes femininos da região podem ter futuro se tiverem apostas consistentes.

A escola de formação do clube está certificada pela Federação Portuguesa de Futebol com o nível de 3 estrelas. As captações serão abertas a todas as jogadores interessadas com ou sem experiência anterior, desde que maiores de 13 anos e os dias das captações em causa serão os dias 10, 17 e 24 de Julho, sempre pelas 18 horas. A ADE pede que todas as interessadas devem aparecer para fazer parte desta nova página da história do clube e do futebol feminino na região, sendo único requisito gostarem de “jogar à bola”.

- 11 Jun, 2019
- Fernando Gil Teixeira
}