Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 399

Plantação de árvores autóctones dia 23 em Idanha Voltar

REFLORESTAÇÃO. Esta atividade pretende refletir em conjunto sobre a importância da Floresta Autóctone. Em seguida, presenteia-se com uma ação muito concreta a Tapada do Sobral, junto ao Centro Cultural Raiano, semeando e plantando algumas espécies autóctones

O município de Idanha-a-Nova e o Geopark Naturtejo – Geoparque Mundial da UNESCO organizam no dia 23 de novembro, sábado, uma Plantação de Árvores Autóctones, em Idanha-a-Nova.

A atividade vai decorrer na Tapada do Sobral, para celebrar o Dia da Floresta Autóctone, e está inserida no festival Fora do Lugar, destinando-se ao público em geral.

O ponto de encontro está marcado para o Centro Cultural Raiano, com início às 14h00 e prolongando-se até às 17h00.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória (até 48 horas de antecedência), e deverá ser realizada em www.artedasmusas.com/foradolugarbooking, na ação designada "Saída de Campo com o Geopark Naturtejo".

Com esta atividade pretende-se refletir em conjunto sobre a importância da Floresta Autóctone. Em seguida, presenteia-se com uma ação muito concreta a Tapada do Sobral, junto ao Centro Cultural Raiano, semeando e plantando algumas espécies autóctones.

 

- 19 Nov, 2019
- Vitor Aleixo