Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: VII
Nº: 399

Sameiro perde pela margem mínima em Nelas Voltar

DERROTA. O Grupo Desportivo de Sameiro perdeu no terreno do ABC Nelas por 3-2, num jogo onde fez uma boa exibição e teve um resultado injusto

 

O Grupo Desportivo de Sameiro perdeu no terreno do ABC Nelas por 3-2, mas realizou um bom jogo e teve um resultado injusto. A equipa do concelho de Manteigas entrou bem no encontro e esteve a vencer por 0-1 com um golo de Carapito. Antes do intervalo uma falha defensiva dos forasteiros permitiu que o Nelas fizesse a igualdade.

Depois a equipa da casa colocou-se novamente em vantagem, mas Carapito logo repôs a igualdade de grande penalidade, mas o Nelas ainda fez o 3-2. Nos minutos finais o técnico Ângelo Cunha jogou no 5x4 e a equipa criou diversas oportunidade para marcar, mas não o conseguiu fazer, registando assim um resultado injusto, tendo em conta o volume atacante da equipa de Sameiro.

Na próxima jornada, no Pavilhão de São Miguel na Guarda o Sameiro recebe o Domus Nostra, encontrando-se assim os dois últimos na classificação que apenas têm três pontos somados.

O GD Sameiro jogou com os seguintes atletas: Mica Antunes, Carapito, PC, Artur Carrola e Fábio Nogueira, jogando ainda, Mica Silva, Tico, Tiago Rodrigues e Miguel Jesus.

 

- 19 Nov, 2019
- Jose Luis Costa