O Centro de Solidariedade Social de São Jorge da Beira tem o prazer de anunciar a aquisição de uma nova viatura elétrica adaptada, destinada ao transporte de utentes com mobilidade reduzida. Esta iniciativa representa, segundo a instituição "mais um passo significativo no reforço da qualidade dos serviços prestados pela instituição, assegurando maior conforto, segurança e inclusão na mobilidade dos nossos beneficiários".
"A aquisição desta viatura foi possível graças à submissão e aprovação de uma candidatura ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com financiamento do Instituto da Segurança Social. Este apoio enquadra-se na estratégia nacional de promoção da transição energética e de melhoria das respostas sociais, permitindo à nossa instituição contribuir para um futuro mais sustentável e socialmente justo", refere.
Com esta viatura, o "Centro reforça a sua missão de apoio às pessoas em situação de maior vulnerabilidade, garantindo melhores condições de acesso a cuidados, atividades e deslocações essenciais, promovendo, assim, a sua plena integração na comunidade".
A direção do Centro de Solidariedade Social de São Jorge da Beira "agradece o apoio das entidades financiadoras e renova o seu compromisso com o bem-estar e a dignidade de todos os que diariamente acolhe e serve".