Noiserv apresenta novo álbum “7305” no Teatro Municipal da Covilhã
Por Jornal Fórum
Publicado em 10/11/2025 12:27
Cultura

O músico Noiserv, um dos nomes mais marcantes da música independente portuguesa, apresenta o seu mais recente trabalho, “7305”, em concerto no Teatro Municipal da Covilhã (TMC~), no próximo sábado, 15 de novembro, às 21h30.

No ano em que celebra duas décadas de carreira, Noiserv — projeto a solo do multi-instrumentista David Santos — revisita o seu percurso num espetáculo que promete uma viagem entre o passado, o presente e o futuro.

O novo álbum, sucessor de “Uma Palavra Começada por N” (2020), reafirma a identidade sonora única do artista, conhecido como o “homem-orquestra” ou “banda de um homem só”. Ao longo dos anos, Noiserv construiu uma carreira sólida e multifacetada, com discos aclamados como “One Hundred Miles from Thoughtlessness” (2008), “Almost Visible Orchestra” (2013) — distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores como “Melhor Disco de 2013” — e “00:00:00:00” (2016), uma reflexão intimista ao piano.

Com uma sonoridade singular e uma relação próxima com o público, o artista tem-se destacado também pela composição para teatro e cinema, além de colaborações com vários músicos, incluindo os You Can’t Win, Charlie Brown, de que é membro fundador.

O concerto no TMC~ tem classificação etária para maiores de 6 anos, duração de 75 minutos e bilhetes disponíveis por 6 euros, com descontos para maiores de 60 e menores de 30 anos (4,5 euros), na bilheteira do TMC~, Ticketline e Worten.

O Teatro Municipal da Covilhã recorda ainda que não é permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, recomendando a chegada antecipada ao local.

É ouvinte da nossa rádio?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online