Torneio de Curling entra em pausa natalícia com decisões em aberto
Por Jornal Fórum
Publicado em 15/12/2025 11:44
Desporto

O Torneio de Curling Inter-Associações da Covilhã 2025/2026, fase Outono, está ao rubro. Entrando agora num período de pausa natalícia, há algumas equipas já com a sua situação definida, mas muita incerteza ainda para as jornadas finais (que se disputarão na primeira quinzena de Janeiro).

Na série A (principal), Ice Clube - Viriato e GD Bouça lideram só com vitórias, estando neste momento também em lugar de apuramento para a super final o Oriental São Martinho 1.

Já na série B, Ice Clube - Estrela e Penta Clube da Covilhã seriam neste momento as equipas a subir de divisão, mas há ainda muita emoção e muitos jogos por disputar.

Finalmente na série C, CNM - Bravo já confirmou o 1° lugar (e subida de divisão), sendo o outro lugar decidido no duelo direto e entre CNM - Alfa e Confraria da Pastinca.

O Torneio regressa a 7 de Janeiro, pelas 20h30, no Ice Arena das Penhas da Saúde.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online