Poesia e música cruzam-se em palco em Seia
Por Jornal Fórum
Publicado em 31/08/2026 09:47
Cultura

No dia 4 de setembro, pelas 21h30, Pedro Freitas, conhecido como Poeta da Cidade, apresenta na Casa Municipal da Cultura de Seia o espetáculo poético-musical “Metafisicamente d’Outro Mundo”.

A apresentação é inspirada na obra Ela, Metafisicamente d’Outro Mundo e cruza a palavra com a música, numa atuação que conta também com a participação do músico Wake Up Sleep, nome artístico de Cláudio Martins.

O espetáculo propõe uma abordagem ao amor, às emoções e a questões que nem sempre encontram resposta apenas através da escrita, levando a poesia do livro para o palco.

A iniciativa integra a programação cultural de Seia e acontece no mesmo dia em que decorre o Encontro Leituras, com a programação a prosseguir durante a noite na Casa Municipal da Cultura.

Os bilhetes estão disponíveis através da Ticketline.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online