Miguel Albano é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Penamacor.
O Partido Social Democrata (PSD) anuncia Miguel Albano como candidato à presidência da Câmara Municipal de Penamacor nas próximas eleições autárquicas.
Natural de Penamacor, Miguel Albano é “uma figura reconhecida pela sua ligação ao concelho e pelo percurso sólido na banca e na área empresarial. Com 52 anos, é atualmente gerente de uma instituição bancária, tendo anteriormente exercido funções de liderança nas agências da instituição em Castelo Branco e Sertã”.
“É reconhecido também por ser um excelente profissional, com enorme sensibilidade social e ligação à comunidade. A candidatura de Miguel Albano pelo PSD pretende devolver ambição, proximidade e dinamismo à gestão municipal, promovendo políticas centradas nas pessoas, na valorização do território e na criação de oportunidades para os mais jovens. O PSD acredita que Miguel Albano reúne a experiência, a competência e o espírito de missão necessários para liderar um novo ciclo político no concelho de Penamacor”, afirma o partido em comunicado.