Castelo Branco participa na XXV Feira Raiana em Moraleja
Por Jornal Fórum
Publicado em 28/08/2025 12:20
Sociedade

O Município de Castelo Branco participa, entre os dias 28 e 31 de agosto, na XXV edição da Feira Raiana, que decorre em Moraleja (Cáceres, Espanha).

Este ano, o certame é dedicado ao Turismo de Interior, com enfoque nos projetos, destinos e produtos turísticos do interior ibérico, sublinhando o papel do setor como motor de desenvolvimento das regiões raianas.

O programa inclui ainda várias atividades culturais e institucionais. Entre os destaques está a realização das II Jornadas Ibéricas de Turismo de Interior, no dia 29 de agosto, no Parque Fluvial Feliciano Vegas, junto à Piscina Natural La Alameda.

O programa completo do evento pode ser consultado no site oficial da Feira Raiana, em www.moraleja.es.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online