O candidato do CDS-PP/IL à Junta de Freguesia da Boidobra diz que se vencer irá convidar o segundo e terceiro partido ou movimento mais votado para o Executivo da Junta de Freguesia. "Vamos fazer uma coisa inovadora, se vencer as eleições para a Junta de Freguesia da Boidobra irei convidar a oposição para governar juntamente comigo, vou inaugurar este modelo de governação", afirma.
O candidato diz ainda que tem como objetivo "melhorar as condições de vida dos habitantes da Boidobra e melhorar a limpeza e espaços verdes". "Temos o Rio Zêzere que tem de ser aproveitado para turismo e lazer e temos que apostar na limpeza das vias e dos jardins, dos espaços verdes, é fundamental que isso aconteça", diz.
A proximidade com os cidadãos da Boidobra é "outro objetivo de João Bernardo". "Quero aproximar mais a Junta de Freguesia da população, é essencial que isso aconteça. A Boidobra precisa que o presidente esteja mais presente e que contribua para a resolução rápida dos problemas das pessoas".
João Bernardo refere ainda que "tanto o parque Duppingheim, como as festas que se realizam na freguesia serão "potenciadas". "Temos que apostar na promoção das festas da nossa freguesia e atrair mais gente de todo o lado, não só daqui", assegura.