União das Freguesias de Covilhã e Canhoso promove 2.ª Caminhada Noturna do programa "Põe-te a Andar"
Por Jornal Fórum
Publicado em 03/06/2026 11:37
Sociedade

A União das Freguesias de Covilhã e Canhoso promove, no próximo dia 24 de junho, a 2.ª Caminhada Noturna do programa "Põe-te a Andar", dando continuidade a uma iniciativa que tem vindo a mobilizar a população para a prática de atividade física e para a adoção de estilos de vida mais saudáveis.

A primeira caminhada do programa registou uma adesão muito significativa, reunindo mais de 200 participantes, o que demonstrou o interesse e o envolvimento dos cidadãos em atividades que promovem o bem-estar, a saúde e o convívio.

Com esta nova edição, a União das Freguesias de Covilhã e Canhoso pretende continuar a incentivar a prática regular de exercício físico, proporcionando simultaneamente momentos de partilha e socialização entre participantes de diferentes idades. A caminhada constitui também uma oportunidade para valorizar o território e fortalecer os laços de proximidade entre a população.

A iniciativa conta com a colaboração e dinamização do Estrela Campo da Aviação FC, parceiro que contribuirá para o sucesso desta atividade.

A participação é gratuita e todos os participantes receberão um brinde, limitado às primeiras 150 inscrições.

As inscrições podem ser efetuadas através do seguinte formulário:

https://forms.gle/nBratCKk84V6Shat6

A União das Freguesias de Covilhã e Canhoso convida toda a população — jovens, adultos e seniores — a juntar-se a esta caminhada noturna e a participar numa iniciativa que alia saúde, atividade física e convívio comunitário.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online