Caros Leitores e Ouvintes, celebramos no dia 29 de novembro 14 anos desde a fundação do Jornal Fórum, e estamos a comemorar 2 anos e meio da fundação da Rádio Fórum. São 676 edições, milhares e milhares de artigos e notícias e agora com a rádio, dezenas de programas de autor semanais de todas as áreas da sociedade, tal como o único programa de política local semanal que se realiza na região em direto.
Não tecerei elogios ao nosso trabalho, porque não sou eu que tenho de o fazer, a mim e à minha equipa cabe-nos zelar para que tenhamos projetos novos para apresentar aos nossos Leitores e Ouvintes, mas mais que escrever um rolo de palavras sobre o que fazemos, deixo um obrigado aos que colaboram connosco assiduamente na rádio: Manuela Cerdeira, António Rebordão, António José da Silva, Carlos Madaleno, António Lopes, Jorge Pombo, Luís Fiadeiro, Paulo Rosa, Luís Garra, José Horta, Raquel Guimarães, Marcos Leite, Miguel Saraiva, e ainda à Associação Diabéticos da Serra da Estrela, Farmácias Holon Covilhã e à Paróquia de São Pedro, pelas parcerias que nos fazem ter programas sobre saúde e a Eucaristia Dominical. São estes protagonistas e muitos outros que nos fazem ter milhares de audições da nossa plataforma online e no Spotify.
Mas agradeço ainda a quem connosco colabora com opinião no Jornal: Manuela Cerdeira, João Jesus Nunes, José Páscoa, José Avelino Gonçalves, Pedro Silveira, António Lopes, António Rebordão, Miguel M. Riscado, Teresa Neves, Miguel saraiva, Luís Garra, Paulo Rosa, José Pina Simão, Teresa Duarte Reis, Marcos Leite, entre muitos outros que connosco colaboram esporadicamente.
Aqui escrevem e têm programas pessoas de vários quadrantes políticos, de várias áreas da sociedade, da cultura, ao desporto, passando pela política, ao associativismo.
Sem amarras e dependências fazemos o nosso melhor. Com alguns erros? Sim, quem não os comete? Fazem parte do caminho e da esperança de um futuro melhor. De nós podem contar com isenção e rigor, e contem também com artigos e programas de crítica construtiva, sempre em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.
Cá estaremos sempre, para si!